Na Onda Amarela Mantena vê números da Covid-19 diminuírem no Município, veja boletim

0
47

Embora  esteja retrocedendo da Onda Verde  para Onda Amarela a partir de sábado, (10), por fazer parte da Macrorregião Leste , após decisão confirmada pelo Comitê Extraordinário da Covid-19 os números  do coronavírus  continuam diminuindo em Mantena.  A migração acontecerá devido a piora de alguns indicadores em municípios desse bloco. A informação foi confirmada na noite de quarta-feira (7) no portal oficial de notícias do Governo do Estado de Minas Gerais.

Na Onda Amarela Mantena vê números da Covid-19 diminuírem no Município – Foto: Mantena Online

Continua depois da publicidade

Veja mais 

Chuva e granizo provocam destelhamentos, queda de árvores e falta de luz em Ariranha, veja a lamentável situação do PSF

De acordo com o Boletim Epidemiológico desta  quinta feira, (08), os casos confirmados  permaneceu  em 617 caindo o número de suspeitos em investigação de 15 pára 14 pacientes, diminuindo também  de 4 para 03 os  números de casos ativos, hoje temos 17 pessoas em isolamento domiciliar. 

Mantena  faz parte da Macrorregião Leste e vivenciou durante uma semana a flexibilização de serviços não essenciais permitidos. A decisão da migração entre as ondas vermelha, amarela e verde é tomada pelo Comitê Extraordinário da Covid-19 ao analisar dados fornecidos pela Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG), que realiza o monitoramento constante dos municípios.

Fonte: Diário Rio Doce Online/Adaptação Mantena Online

Outras matérias 

Pequeno crescimento: Mantena com 617 casos confirmados de Covid-19, 600 curados, 13 óbitos e 04 casos ativos

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui