Homem conhecido como Boquinha é morto a tiros no centro de  Mantena

0
168

Jorge Marques Lazarino, vulgo  Boquinha, chegou a ser socorrido  ao Pronto  Atendimento   do  Hospital São Vicente de Paulo, porém não resistiu aos ferimentos  vindo a óbito.  O corpo  foi encaminhando  para o   IML  – Instituto Médico Legal em Governador Valadares  e posteriormente  será   liberado para  sepultamento.

Homem conhecido como Boquinha é morto a tiros no centro de  Mantena – Foto/vídeos: Redes Sociais/Internet

Continua depois da publicidade

Veja mais 

Moradora indignada mostra situação  da  escadaria  do Pires de Albuquerque e desabafa “o prefeito só olha para  a sociedade”, veja vídeo 

Um homem conhecido como Boquinha  foi morto a tiros na noite  deste  sábado, (10), perto da  escadaria que dá acesso ao Bairro Prefeito Joel Garcia,  no centro,  em Mantena.

De acordo com populares Boquinha  estava conversando com conhecidos e amigos quando foi abordado e surpreendido  pelo criminoso que fugiu logo após o assassinato.

A  Polícia Militar esteve presente  e iniciou as  investigações  lembrando de que  toda a cidade de Mantena   é monitorada  pelo sistema de câmeras  que vem  sendo  de grande utilidade na solução de crimes  e pode  ter flagrado as ações do criminoso.

Até a última atualização desta matéria, o suspeito  não havia  sido identificado.

Outras matérias 

Chuva e granizo provocam destelhamentos, queda de árvores e falta de luz em Ariranha, veja a lamentável situação do PSF

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui