Prefeito não entrega creche em 04 anos, população cobra,  secretária  sai em defesa e é enquadrada, veja o bate-boca

0
175

Pelas Redes Sociais a lembrança  das obras iniciadas  e  deixadas pelo governo anterior  com verba e convênio já conquistados da Creche Municipal  e a cobrança da população pela  não realização do  prefeito João Rufino  em quatro anos de mandato despertou a secretária de educação que diante da discussão ouviu o que não queria  “Dá a entender que estamos pagando o salário dos funcionários públicos pra eles ficarem em horário de trabalho defendendo o atual prefeito. Ou estou errada?”. Lembrando ainda que em seu Plano de Governo o prefeito prometeu “Creches próximas de indústrias”. 

Continua depois da publicidade

Veja mais 

Professor arrependido quer notícias da Creche/Pré-Escola  no  Bairro Santo Antônio em Mantena

Prefeito não entrega creche em 04 anos, população cobra,  secretária  sai em defesa e é enquadrada, veja o bate-boca – Fotos; Redes Sociais/Internet

Veja o bate boca  da internauta Sarha Moraes  com a secretária municipal de educação Creuza Muniz Pereira  em defesa do prefeito João Rufino.  

Muitas famílias precisando e nada de concluir a obra.
Sarha Moraes

 como secretária afirmo que as famílias que procuram vagas pra seus filhos nas creches existentes foram atendidas. Minha solicitação aos diretores das creches foi que atendesse a todos que procurasse.

Creuza Muniz Pereira

Bom dia cara secretária Creuza, ainda que as famílias estejam sendo atendidas, é necessário sim a continuidade da obra em questão que se encontra abandonada. O fato das crianças já estarem inseridas, não significa que um novo local não é uma necessidade da população. É sim uma necessidade. E a realidade prova o abandono dessa obra, que iria oferecer conforto, espaço amplo e acesso a todas as crianças que necessitam. Infelizmente, isso não foi possível acontecer com essa gestão. É apenas mais uma obra não concluída. A partir do momento em que você diz que todos estão sendo atendidos, você está sendo conivente com a obra parada.

Sarha Moraes

 veja o que vc disse: muitas famílias precisando. Para mim a primeira prioridade é a criança, por isso cuidei delas de 2017 até o momento, visto que elas sim são prioridade, porém vc tem como prioridade uma disputa política. No momento esse também é meu objetivo e pra isso minha equipe, eu e o prefeito trabalhamos até agora. Se te interessa mesmo essa obra fora do âmbito de disputa política, ñ fique nessa postagem, busque o devido setor e se informe.

Creuza Muniz Pereira

 quando me refiro a “família” me refiro também a criança , pois como uma mãe de família pode trabalhar se não tem o local para atender a criança ?! Se minha prioridade aqui e política eu vejo que a sua também é porque comenta em todas as publicações . De conversa o povo mantenense está cheio , queremos o resultado , coisa que essa gestão não fez em 4 anos .

Sarha Moraes

 mas disse aí na minha resposta a vc que no momento meu objetivo é também político, só que pra isso trabalhamos incansavelmente. E vc está sendo incoerente pois vc confirmou na sua postagem anterior que as crianças são atendidas sim. Esqueceu? Então?! Estão atendidas e bem cuidadas. Caso vc tenha precise de uma vaga nas creches onde sua criança será amada, zelada e instruída nos procure.

Sarha Moraes

Creuza Muniz Pereira

 Sim, fica nítido que seu objetivo é político. O de todos nesse momento é. A questão que além do momento politico, eu busco uma cidade melhor, com mais garantia de direitos e qualidade. Afinal, eu além de ter meu partido sou mãe. A questão é que o povo não esqueceu todas as queixas que a secretaria de educação sofreu ao longo desses anos de todos os pais de alunos. O povo não tem amnésia. O mínimo que as crianças devem receber é cuidado e instrução, afinal, vocês são formadas e ganham justamente pra isso. Então não há nada de chocante nisso. Chocante aqui é uma obra parada, abandonada, é uma secretária que cita que todas crianças já foram atendidas, dando a entender que a obra não precisa ser concluída. Precisa sim. Além dessa obra, temos o asfaltamento do Frei Cesar, São Silvano, Posto de Saúde de Barra do Ariranha, esgoto a céu aberto também em Barra do Ariranha, e uma série de outras obras que não saíram do papel. Se o prefeito tem trabalhado tanto como citou, porque nem 30% do plano de governo não saiu do papel? E outra coisa, você não está no horário de trabalho? Dá a entender que estamos pagando o salário dos funcionários públicos pra eles ficarem em horário de trabalho defendendo o atual prefeito. Ou estou errada?
Sarha Moraes

 vc conhece o calendário escolar?· 

Acho que não né…
As particularidades de meus direitos cabe somente a mim
Sarha Moraes

e realmente vc está certa, perder meu precioso tempo com coisas sem nexo é besteira. Passe bem, foi um prazer

Outras matérias 

População pede retomada das obras da Creche Municipal paralisada há três anos em Mantena

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui