Sobe para 26 os casos suspeitos  em investigação pela Covid-19 e para 04 os casos ativos em Mantena 

0
55

Evidenciando  que o problema é sério e  que  o coronavírus  continua atuante  em nosso meio os números do Boletim Epidemiológico desta quinta feira, (15), retrataram  um crescimento de 11 casos em investigação saindo  de 15 para 26 suspeitos. Também  subiu  de 03 para 04 os casos ativos  com 02 em isolamento domiciliar, 01 internado em ala e 01 internado em UTI – Unidade de Tratamento Intensivo. 

Sobe para 26 os casos suspeitos  em investigação pela Covid-19 e para 04 os casos ativos em Mantena  – Foto: Mantena Online

 

Continua depois da publicidade

Veja mais

Imagem do Dia: Criança cai em cima de planta com ramos espinhentos na Praça do  SP I  e  vai parar no  hospital em  Mantena , mãe faz alerta

Mantena na  Onda Amarela 

A classificação das fases de abertura das atividades socioeconômicas nas macrorregiões de saúde previstas no Plano Minas Consciente sofreu pequena alteração nesta semana.

É o que mostra o Diário Oficial Minas Gerais, em sua edição publicada nesta quinta-feira (8/10/20). A Deliberação nº 91 do Comitê Extraordinário Covid-19, datada de 7 de outubro, prevê apenas uma regressão de fase e uma progressão, válidas para o período entre 10 e 17 de outubro.

No primeiro caso, volta para a onda amarela a região Leste do Estado, que estava na onda verde e tem como cidade-polo Governador Valadares.

O Boletim Epidemiológico  de Mantena  mostra 621 casos confirmados, 13 óbitos, 26 casos suspeitos em investigação e 04 casos ativos. 

Outras matérias 

Prefeito não entrega creche em 04 anos, população cobra,  secretária  sai em defesa e é enquadrada, veja o bate-boca

 

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui