Polícia Militar apreende droga na escadaria dos Operários e recupera moto furtada em Mantena 

0
66

Nesta quinta-feira,(5), o Operador do Sistema de Monitoramento de Mantena avistou pelas câmeras um homem acessando as escadarias do Bairro Prefeito Joel Garcia dos Santos (antigo Operários), monitorando-o e quando ele retornava, a guarnição PM de serviço foi alertada e o suspeito foi abordado  sendo encontrado um pequeno tablete de maconha. 

Após busca, os policiais militares encontraram no bolso da bermuda do suspeito um pequeno tablete de substância com característica de maconha. O homem assinou um TCO – Termo Circunstanciado de Ocorrência  e posteriormente foi liberado. 

Continua depois da publicidade

Veja mais 

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio em Mantena, veja vídeos

Mais droga 

Em nova ação, os policiais militares foram acionados para atendimento de um suposto furto de motocicleta ocorrido na Vila Nova. A vítima informou ter estacionado o veículo e deixado a chave na ignição, e que um homem aproveitando do descuido, deu partida na motocicleta e evadiu, tomando rumo ignorado.

De posse das características, o autor foi identificado e localizado e o veículo recuperado, ele negou o cometimento do furto, alegando ter recebido autorização do proprietário para sair no veículo.

Durante as diligências do suposto furto de veículo, foi encontrado junto aos pertences do suspeito um pequeno tablete de substância com características de maconha. Diante das discordâncias entre os relatos da vítima e do autor, eles foram encaminhados à Polícia Civil em Mantena para esclarecimentos.

A Polícia Militar deixa uma alerta para população mantenense  para  não deixar as chaves dos  veículos  na ignição, muito comum em Mantena. 

Fonte: Seção de Comunicação Organizacional/18ª Cia PM Ind

Outras matérias 

Guerra política impede melhor abastecimento de água em São João do Manteninha

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui