Novo prefeito: Em campanha limpa e transparente Dr Lucas Donadia derruba o poderio da máquina pública em Itabirinha

0
182

As palavras de um dos coordenadores de campanha mostraram exatamente o que aconteceu em Itabirinha Foi uma campanha muito limpa e transparente, feita com ética e respeito ao eleitor. Enfrentamos as mentiras, enfrentamos o poderio da máquina pública, mas o povo queria mudança e uma resposta a velha política da demagogia”, concluindo.

Novo prefeito: Em campanha limpa e transparente Dr Lucas Donadia derruba o poderio da máquina pública em Itabirinha – Foto: Divulgação

Continua depois da publicidade

Veja mais 

Em eleição com quase 25% de abstenções João Rufino vence e continua prefeito de Mantena, Câmara se renova em 60%, relembre as promessas de campanha

Filho de peixe…

O ditado  “filho de peixe peixinho é”  não poderia ser mais compatível  do que na política de Itabirinha, Leste de Minas,   quando   o ex-prefeito Aurélio   Donádia  teve a sua candidatura  indeferida pela Justiça Eleitoral os próprios  companheiros de campanha sugeriram  então que o seu filho   Dr.Lucas Donadia tomasse o bastão e  finalizasse a corrida até ao executivo municipal de Itabirinha. Com sabedoria,   ética e respeito ao eleitor  protagonizando uma campanha limpa e transparente sendo abraçado  pelo povo que queria mudança dando uma resposta a velha política  de demagogia no Município.

Os números

Dr Lucas Donadia (PSD)  foi eleito o novo prefeito de Itabirinha com  3.847 votos 54,63% dos eleitores que foram às urnas neste 15 de novembro, sua concorrente Drª Ione (PSDB) obteve 3.195 votos, 54,63% dos votos. 

Votaram 7.315 eleitores com 7042 (96,27%) dos votos válidos, 59 votos brancos (0,81%), 214 votos nulos (2,93%)  com 1,575(17,72%) de abstenções.

Câmara  Municipal

632 votos  Tunico MDB ELEITO 

458 votos   Geronil  PSDB ELEITO 

447 votos   Gil Gp  PSDB ELEITO 

430 votos  Guilherme Patrício PSDB ELEITO 

370 votos Detinha  MDB ELEITO

338  votos Zé Pequeno PSDB ELEITO

309 votos Geraldo Bernado  PSDB ELEITO

292 votos Milton Badroca  MDB ELEITO

290 votos  Wilson do Trator  PT ELEITO

Outras matérias 

Enivaldo dos Anjos tem 69% dos votos e ainda puxa 10 dos 13 vereadores em Barra de São Francisco, ES

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui