Assassinato em solo capixaba  leva polícia mineira a maior apreensão de drogas de todos os tempos em Mantena, veja vídeos e fotos 

0
277

A morte  de  Anselmo Novo, morador de Mantena,  evidenciada na manhã  desta quarta feira, (18), em local conhecido como Valão Fundo em Barra de São Francisco no estado do Espírito Santo  levou a Policia Militar de Minas Gerais  a apreensão  de  uma das maiores quantidades de drogas no Município   em uma residência fechada e sem móveis localizada no bairro São Bernardo em Mantena. 

Continua depois da publicidade

Veja mais 

Corpo de mantenense  é encontrado no Valão Fundo em B.S.Francisco, ES

Segundo o Tenente Santos,   Anselmo Novo já esteve preso  e  tinha passagens  por porte de drogas  e estava sendo monitorado pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar em Mantena. Explicou que o mesmo alugava e usava as  residências  com frequência  em diversos pontos da cidade  onde permanecia por pouco tempo para não deixar suspeitas e que tão logo foram comunicados pela polícia capixaba sobre o crime  entraram em ação  com os dados que já estavam  coletados através deste monitoramento  requerendo da proprietária  de um imóvel alugado ao mesmo no bairro São Bernardo que adentrassem para investigação.  Na residência não foi encontrado nenhum  móvel e utensílios  domésticos  apenas as duas  malas com uma  grande quantidade de drogas  como maconha, crack e cocaína, além de utensílios  para  embalagem e comercialização das drogas.   

Participaram da ação oito militares do serviço de inteligência e policiamento ostensivo. Ao  todo foram apreendidos 18 tablete de 1 kg de crack, 11 tabletes prensado de maconha, 44 tabletes pequenos de crack, 6 potes e 09 sacolas  contendo cocaína, duas balanças de precisão e material para embalagem, segundo Tenente Santos  as investigações continuam em Mantena. 

Brilhante o trabalho da Polícia Militar de Mantena comandada pelo Tenente Santos – Foto: Mantena Online

Outras matérias 

Sobe para 114 casos suspeitos em investigação da Covid-19 em Mantena, 09 casos ativos com 04 pacientes internados  em UTI 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui