Corpo de mantenense  é encontrado no Valão Fundo em B.S.Francisco, ES

0
291

A vítima é Anselmo Novo de 31 anos, casado, pai de uma menina e morador do Bairro Santo Antônio em Mantena.  Os policiais que foram até o local acionaram o Serviço Médico Legal que remeteu o corpo para Colatina onde deverá ser periciado e liberado para velório e sepultamento. 

A vítima é Anselmo Novo de 31 anos, casado e pai de uma menina – Foto: Redes Sociais/Internet

Continua depois da publicidade

Veja mais 

Sobe para 114 casos suspeitos em investigação da Covid-19 em Mantena, 09 casos ativos com 04 pacientes internados  em UTI 

As primeira informações, dão conta de que o corpo de um homem, morador de Mantena-MG, teria sido encontrado pela parte da manhã desta quarta-feira (18). De acordo com informações preliminares, uma pessoa que não foi identificada passou pelo local e acionou a polícia.

As causas da morte de Anselmo passam a ser investigadas pela polícia civil local. Não está descartada a possibilidade dele ter sido morto em Mantena e desovado em Barra de São Francisco, cujo intento possível do assassino seja o de confundir as investigações.

Fonte: Site  Repórter Barra/Áudio: Admilson Brun/Jovem Barra FM

Outras matérias 

Em eleição com quase 25% de abstenções João Rufino vence e continua prefeito de Mantena, Câmara se renova em 60%, relembre as promessas de campanha

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui