Números do coronavírus crescem em Mantena, 150 suspeitos, 20 casos ativos, 08 internados em UTI e 04 em ala, secretaria ainda não reconhece 15º óbito 

0
123

Embora a família do Sr. Antônio Carreiro Dias    já tenha manifestado pelas Redes Sociais  confirmando a sua morte pelo coronavírus,   o que seria o 15º  óbito desde quando começou a pandemia,   a secretaria municipal de saúde no entanto   soltou o boletim desta sexta feira, (27), ainda  sem  o reconhecimento oficial do fato. 

Centro de Atendimento para Enfrentando a Covid-19 em Mantena – Foto: Mantena Online

Continua depois da publicidade

Veja mais 

Família confirma morte do Sr. Antônio Dias,   15º  óbito pela Covid-19 em  Mantena

Os números  do coronavírus continuam  crescendo no Município,  chegamos ao 15º óbito (ainda sem confirmação da secretaria)  nesta sexta feira, (27), conforme boletim epidemiológico  subiu de 139 para 150 os casos suspeitos em investigação com 149 em isolamento domiciliar e uma pessoa internada em ala. 

Os números de casos ativos também subiram de 15 para 20 com 08 pessoas em isolamento domiciliar, 08 internados em UTI – Unidade de Tratamento Intensivo e 04 internados em ala.  Ao todo  também subiram  de 145 para  157 as pessoas em isolamento domiciliar. 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui