Homem é encontrado morto dentro de residência no bairro Pires de Albuquerque em Mantena 

0
509

Segundo os vizinhos  Rogério Norato de Lucena, 32,  era acostumado passar conversando com todos no local e não foi visto na manhã desta segunda feira, (30), quando resolveram ir até sua residência e chamar como ele não respondeu arrombaram a porta que estava trancada por dentro já o encontrando na cama e sem vida. 

Rogério Norato de Lucena, 32,  foi encontrado sem vida em sua residência no Pires de Albuquerque – Fotos: Redes Sociais/Internet

Continua depois da publicidade

Veja mais

Com dois óbitos em investigação Mantena pode chegar a 16 mortes pela Covid-19, 15 casos ativos, 8 internados em UTI e 4 em ala, veja boletim 

Diante dos fatos,  a Polícia Militar constatou  que não houve violência  e  fez  um contato com o Delegado de Polícia Civil, Dr. Iuri Mota, que  informou  que não havendo violência e diante de um laudo médico o corpo da vítima poderia ser liberado.
O médico Dr. Jânio Assis  esteve presente no local  e confirmou o óbito por morte indeterminada com o corpo sendo  liberado  para que os familiares  procedessem o velório e o sepultamento.
Outras matérias

Polícia Militar (18ª Cia. PM Independente)  lança Operação Natalina 2020 em Mantena e região

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui