Três nomes surgem forte com chances de serem o  futuro Presidente da Câmara Municipal de Mantena

0
81

A Câmara Municipal de Mantena vota no início do ano o próximo presidente para o biênio 2021/22 e três nomes são os mais comentados pelos bastidores políticos sendo o atual presidente Genivaldo Assis, e os vereadores reeleitos Wanderson Branca de Neve e Sargento Ricardo .

Três nomes surgem forte com chances de serem o  futuro Presidente da Câmara Municipal de Mantena- Fotos: Mantena Online/arquivos

Continua depois da publicidade

Veja mais 

Imagem do Dia: Vereadores eleitos visitaram a Câmara Municipal de Mantena

Dos cinco vereadores que conseguiram a reeleição ao legislativo,  Genivaldo Assis, Wanderson Branca de Neve e Sargento Ricardo foram reeleitos ao lado do prefeito João Rufino e os outros dois Maria do Moreno e João Correia foram reeleitos na oposição, naturalmente os três primeiros surgem forte  como   o próximo presidente da Câmara Municipal de Mantena.

O presidente do legislativo mantenense Genivaldo Assis vem fazendo um brilhante trabalho  sendo muito elogiado pela população pela sua forma coesa e de clareza nos trabalhos da Casa que tem transmissão pela rádio e TV sendo mostrada ao vivo e sem cortes para toda população.

Deve ter como concorrente    os vereadores Wanderson Branca de Neve e Sargento Ricardo, todos sabem que  ambos nutrem o sonho de comandar a Casa e em outras ocasiões até tentaram  e  não tiveram êxito, porém deram a volta por cima e podem também conquistar o cargo de futuro presidente para o biênio 2021/2022.

Dos novos nomes alguns surgem forte  pela expressiva votação obtida nas eleições municipais,  é o caso de Valtair da Ambulância que  tirou 690 votos,  Walace da Assistência Social com 440 votos e Hudson Said com 396 votos, porém sem uma maior  experiência  não devem se candidatar a presidente e podem compor a chapa encabeçada  por uns dos três vereadores com mais experiência e bagagem para ocupar o cargo.

Professor Del e Wesley da Vila Som também podem surgir compondo chapa como vice-presidente,   1º e ou  2º secretário. A vereador Geane do Lico por ter sido eleita pela oposição em principio  não deve ser convidada para compor chapa. 

Outras matérias 

Mantena Online recebe com carinho  e agradece  o gesto de gratidão  da cantora  gospel Luciana Silva, nosso compromisso é com a Terra Boa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui