Homem é preso por praticar abuso e maus tratos  contra um cachorro em Mantena, cidade continua repleta de animais soltos pelas ruas 

0
154

Diante dos fatos  a equipe da Polícia Ambiental realizou rastreamentos em busca do veículo e do autor R A P que estava na residência de sua mãe, ao ser indagado relutou  relatando que ouviu o cachorro gritar e cair no chão e que não sabia se o cachorro caiu da cadeira ou o que aconteceu com o animal.  Foi dado voz de prisão em flagrante   e realizado laudo médico sendo encaminhado na sequência  para Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Mantena.

 

 

Segundo a denúncia  vários funcionários aguardavam para iniciar suas atividades na porta da empresa  onde trabalham  quando o individuo conhecido por R A P pegou uma barra de ferro  e bateu duas vezes na cabeça do cachorro. 

Continua depois da publicidade

Veja mais 

Balanço:  37  casos ativos da Covid-19 em Mantena , 07 em UTI,  10  em ala, 147 em investigação e 166 em isolamento domiciliar

Com  informações do  1º Sargento Edwalter da Costa Silveira,  8ª Cia MAM/PMMG,  a Polícia Ambiental foi acionada nesta sexta feira, (4), logo pela manhã  para comparecer no bairro de Vila Nova tendo em vista que algumas pessoas  funcionários  de uma empresa de costura  haviam presenciado a agressão a um cachorro com barra de ferro  por um homem de iniciais  R A P que apresentou o cachorro de porte pequeno, o qual se encontrava com um inchaço na cabeça, desorientado e com sangue saindo pela boca e nariz, salivando e prostado. 

Denúncias 

Outras denuncias chegaram até o Jornalismo Mantena Online no mês de novembro relatando que estão  matando os cachorros de rua  dando a conhecida “bolinha”, várias fotos e vídeos  chegaram evidenciando  também  a continuação  e a proliferação dos cachorros pelas ruas de Mantena  sem nenhum cuidado  e sem que a administração municipal tome posicionamento, lembrando que  foi uma promessa de campanha  do prefeito João Rufino no pleito passado e que não foi cumprida em quatro anos.

O Jornalismo Mantena Online vai continuar cobrando  a construção de um Canil Municipal  e evidenciando as diversas situações constrangedoras  com mortes e ataques aos animais  e a pertubação dos animais em busca de alimentação revirando lixo  pelas ruas da cidade. Uma vergonha!

Outras matérias 

Enivaldo anuncia eleição direta para secretário de Educação em Barra de São Francisco, exemplo poderia ser seguido por Mantena 

 

 

 

RESPONSAVEL PELO ENVIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui