Vítima da Covid-19 faleceu Dona Maria Morena moradora há  80 anos em Mantena, no exterior filho presta homenagem

0
323

Faleceu nesta  sexta feira, (4), a conhecida Dona Maria Morena, 81,  cidadã  mantenense  e  moradora  da Rua Olegário Maciel  durante toda sua vida. De personalidade marcante, mulher forte  viveu uma vida simples e honesta. Dona Maria  era diabética e sofria de pressão alta e faleceu em Nanuque onde estava internada  devido ao coronavírus.

Dona Maria Morena é a 18ª morte pela Covid-19 em Mantena. Seu enterro aconteceu  no cemitério do centro às 18 horas  desta sexta feira, (4), seguindo  os protocolos  das autoridades da área da saúde, ou seja,  sem a presença das pessoas, porém de muito longe seu filho Walace Pereira Guedes requereu do Jornalismo Mantena Online  uma matéria como  a última homenagem.

Continua depois da publicidade

Veja mais 

Balanço:  37  casos ativos da Covid-19 em Mantena , 07 em UTI,  10  em ala, 147 em investigação e 166 em isolamento domiciliar

Walace Pereira Guedes – Foto: Redes Sociais/Internet

Walace Pereira Guedes, 46,  mora em Ericeira em Portugal, casado com Vanusa Alves ele sofreu logo que ficou sabendo  que sua  mãe  havia sido  internada  na distante  Nanuque, em Minas Gerais  com agravamento de sua saúde  devido a diabetes e a pressão alta  com a Covid-19. De Portugal ele acompanhou  o sofrimento  da mãe  que não resistiu vindo a falecer  e ser sepultada nesta sexta feira, (4), no cemitério do centro  em Mantena.

Walace Guedes relembrou  os 46 anos de vida ao lado de sua mãe Dona Maria  Morena  requerendo do Jornalismo Mantena Online  que fizesse uma homenagem

“Ela era uma mulher guerreira, forte e determinada, de personalidade difícil, porém de um coração muito bom e abençoador”

“Era conhecida dos grandes comerciantes que construíram Mantena, eu me orgulho de ter sido seu filho nestes 46 anos de vida,   faço questão de deixar para os seus netos  Walace Pereira Guedes Junior e Mycaelly Martins Guedes este legado deixado por ela durante toda sua existência”

“Mesmo diante de muitas dificuldades que a vida nos apresentava ela  buscava as vitórias e conquistas, muitas vezes sem muitas conversas, deixo aqui a minha expressão de gratidão e  do mais profundo respeito, carinho e amor pela dona Maria Morena assim conhecida por todos” finalizando.

Outras matérias 

MPMG inicia vistoria em escolas para verificar condições para eventual retorno do ensino presencial

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui