Esporte de Luto:  Vítima da Covid-19  faleceu  o ex- servidor municipal  e desportista  Cezar Sales em  Mantena

0
414

Com  os pulmões 90% comprometidos   e entubado  Cezar Sales   foi    internado em ala  no Hospital São Vicente de Paulo  esperando  uma vaga  de leito  de UTI – Unidade de Tratamento Intensivo  que surgiu  na cidade de Nanuque  neste domingo, (6), quando estava sendo transferido não aguentou vindo a óbito.

Continua depois da publicidade

Veja mais

Prefeito João Rufino  finaliza o mandato  do  jeito que começou na área da saúde em Mantena, veja manifestações pelas Redes Sociais

Muito querido  pelos mantenenses  Cezar Sales  trabalhou e  se aposentou   como servidor da Prefeitura Municipal de Mantena   onde atuou em diversas áreas se destacando quando  foi trabalhar no esporte  sendo uma figura impar em todos as competições  municipais e regionais  nas quadra  do centro e de Vila Nova  e  no  estádio Rafael de Carvalho.  A participação de Cezar Sales  no esporte foi além de torcedor  atuando como árbitro de futsal e handebol, chefe de embaixadas do JIMIS   e coordenador das competições  de futsal, futebol de campo e  handebol .

Aposentando  o torcedor  do Clube Atlético Mineiro  Cezar Sales  dedicava  seus momentos  filmando  as ruas e descrevendo a história  da cidade,  fazendo poesias e crônicas homenageando famílias e também  sobre a vida pessoal  das pessoas que atestavam óbito.

Cezar Sales era casado com Dona Carmem, enfermeira do Hospital Evangélico, e deixa  os filhos  Everton, Rutinha e o conhecido Dayan e netos. – Foto: Redes Sociais/Internet

Cezar Sales prestou um brilhante e relevante   trabalho no Grupo de facebook  Mantena Antiga (*fotos) participando efetivamente das  duas festas que o grupo teve em sete anos de vida. Cezar era a alegria em pessoa,  carinhoso,  sempre com um sorriso e uma tirada  amiga e  uma critica  só dele,  ele marcou  todos os corações que  conviveram  e  conheceram  sua história  que sem sombra  de dúvidas  se confunde com a cultura da Terra Boa.

*Grupo Mantena Antiga

Outras matérias 

Vergonha! Internauta sintetiza a verdadeira situação do sofrimento dos cachorros soltos nas ruas de Mantena “Sempre olho a injustiça e meu coração geme” 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui