Faleceu o mecânico Joy Vasconcelos depois de se recuperar da Covid-19  em Mantena 

0
614

O mecânico Joy Vasconcelos de Oliveira, o Joinha,  deixa ilutado familiares e amigos mantenenses, ele   era casado com Silvane Prudente e pai de Rafael  e Joyce Prudente. O corpo será velado a partir das 06:30 horas deste sábado, (9), na Capela ao lado do cemitério do centro em Mantena. 

Joy lutava com diversas comorbidades e teve de ser internado novamente depois de sua volta  e não resistiu vindo a óbito.

Continua depois da publicidade

Veja mais 

Craque do futebol Rafael Prudente comemora aniversário e o presente foi  a recuperação de seu pai Joy Vasconcelos

De família tradicional faleceu na tarde desta  sexta feira, (8),  no Hospital Evangélico de Mantena  o   mecânico Joy Vasconcelos de Oliveira,  conhecido como Joy ou Joinha,  que na semana passada  havia sido transferido com Covid-19,    lutou,  venceu e voltou  curado para Mantena, porém devido a comorbidades teve de ser internado novamente e não resistiu vindo a óbito. 

O conhecido Joinha  era  filho de Nelson Vasconcelos e Cacilda Ruela (in memoria),  de família tradicional  deixa seis irmãos  alguns muito conhecidos como Nelton, João Ernesto, Rosita Patricia, Romim, Adelina e Ângela  Vasconcelos. 

Outras matérias 

Mantena Online ouve frequentadores e nomeia seis situações que precisam de mudanças na Praça Edite Coelho em Vila Nova

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui