Plantão: Jovem mulher que tinha sido curada da Covid-19 passa mal  e morre no Hospital São Vicente de Paulo em Mantena

0
1170

Se confirmada a cura pelo Covid-19 e a consequente morte, a jovem Micaela  é a terceira  paciente  que foi diagnostica e curada da doença  e que entraram  em óbito na região, antes  Joy Vasconcelos e Dona Maria Nazaré em Mantena e agora a  jovem Micaela confirmada sendo de São Geraldo do Mantenópolis, ES. 

Continua depois da publicidade

Veja mais 

Exclusivo: Internauta  mostra falta de fiscalização das autoridades  e aglomeração sem máscaras na esquina do Bradesco em Mantena, secretário de saúde continua calado…

Pelas Redes Sociais a família lamenta a morte da jovem Micaela – Foto: Redes Sociais/Internet

Muito triste!

De acordo com as informações a jovem Micaela  que acabou de falecer  na tarde deste  sábado , (9),  sentiu-se  mal em sua residência em São Geraldo de Mantenópolis, ES, e   procurou atendimento no Hospital São Vicente de Paulo  de Mantena, segundo informações  ela  havia ficado internada  no hospital durante cinco dias e teve alta  terminando o tratamento em casa, mas, sentiu-se mau  voltando ao hospital  novamente  entrando em óbito.

Para quem   tinha a opinião que a Covid-19  só matava idosos com morbidades   a noticia do falecimento da  jovem  Micaela de apenas  20 anos,   vítima de complicações neurológicas pós  Covid-19,  mostra que  a doença  é letal em qualquer idade  e deve ser tratada  com os cuidados requeridos pelas autoridades sanitárias da saúde na tentativa de preservação da vida.

Outras pessoas já receberam a cura da doença  e voltaram  a sentir o forte impacto  novamente, porém conseguiram vencer o  pós  Covid-19 se reabilitando totalmente.

  • Caso necessário outras informações poderão acontecer a  qualquer momento pelo Jornalismo Mantena Online. 

Outras matérias 

Balanço Covid-19: Semana  finaliza com 81 suspeitos, 41 casos ativos, 32 mortes, 10 em UTI, 04 em ALA e 108 em isolamento domiciliar  em Mantena

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui