Claudinéia Rodrigues é mais uma paciente que morre pós Covid-19, situação aconteceu quatro vezes em Mantena

0
455

Claudineia Rodrigues  venceu a    Covid-19 e estava internada  no Hospital Bom Samaritano em Governador Valadares terminando sua recuperação quando foi acometida de um infarto   vindo a óbito as 4 horas da  madrugada deste domingo, (10) deixando de luto familiares e amigos. 

O  velório vai  acontecer neste domingo, (10),  na Capela Velório  ao lado do cemitério do centro onde será  realizado o sepultamento as 17 horas.  

Continua depois da publicidade

Veja mais 

Conhecido Sr. Nenego do Córrego  do Turvo é a 33ª morte pela Covid-19 em Mantena 

Claudineia  Rodrigues, 45,  era casada com  Alan Cristian (foto) e deixa três filhos Regina,  Gabriel  e  Geovane. Em Mantena no ano de 2021  ela  é a quarta pessoa  que  contraiu  a Covid-19  foi curada  e teve complicações pós  doença vindo a falecer.

Pós Covid-19 também preocupa 

Nem sempre a cura da Covid-19  é um sinal que o paciente saiu do risco de morte, é o que estamos presenciando em Mantena  quando  aconteceram as mortes dos mantenenses: a  dona  de casa Maria Nazaré e do  mecânico  Joy Oliveira e da  jovem  Micaela  de apenas  20 anos de  São Geraldo do Mantenópolis, todos eles  mesmo  depois de terem  recebido alta  voltaram  a ser atendidos   com complicações pós  Covid   não resistindo perdendo a vida. 

Também temos informações de  pacientes que receberam alta e  voltaram curados dos hospitais para onde tinham  sido  transferidos  e  ao chegarem em suas residências  também  sentiram  os sintomas pós Covid-19, porém conseguiram se recuperar  das sequelas se restabelecendo completamente. 

Outras matérias 

Exclusivo: Internauta  mostra falta de fiscalização das autoridades  e aglomeração sem máscaras na esquina do Bradesco em Mantena, secretário de saúde continua calado…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui