Bodas de papel: Wemerson  e  Daniela comemoram um ano de união com almoço especial no bairro de Vila Nova  

0
88
Bodas de papel é a comemoração do primeiro ano de casados. … As bodas de papel são representadas por um material mais frágil, mas que possui grande importância no dia do casamento e na vida também.
Que história linda!
Wemerson é o conhecido Pesão para os amigos mais íntimos  dono de uma habilidade  espetacular  na área da  gastronomia  ele era o “mestre cuca” responsável pela antiga Petiscaria do Pezão e juntamente com a Daniela marcam momentos importantes   com pratos deliciosos degustados  pelos amigos e familiares em Mantena.
Então… Eles decidiram  fechar  o comércio  e seguirem juntos  para Europa  onde lutaram pela  vida e fortaleceram o relacionamento  aceitando Jesus Cristo como Salvador e consequentemente  se casando para glória de Deus.
Daniela  voltou para Terra Boa antes de Wemerson que  veio casou e voltou para Europa trabalhando  mais alguns meses retornando  para  Mantena onde  são atuantes na Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Madureira no bairro de Vila Nova e junto a alguns irmãos (não convidou mais gente pela pandemia) comemoraram   neste fim de semana com um almoço especial (uma leitoa assada)  o primeiro ano de casamento. 
Desejamos muitas felicidades e muitos anos de vida … vida longa ao casamento e aos irmãos queridos… 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui