Montanha (filho do falecido Obede Sapateiro) havia sido hospitalizado e internado de sábado, (9) a quarta-feira,(13), recebendo alta voltando a sua residência na Rua Maranhão no bairro de Vila Nova. Ele fazia uso de remédio para pressão e fazia uso de bebida alcoólica constantemente e já teve infartos anteriores.

Continua depois da publicidade
Veja mais
Na manhã desta sexta feira, (15), a policia foi chamada para comparecer na Rua Maranhão no bairro de Vila Nova quando a cuidadora de Wander Sandro de Oliveira, 48, o conhecido Montanha, filho do falecido Obede Alves de Oliveira (sapateiro), relatou que estava na residência para levar café e ninguém atendia o seu chamado dando autorização para que os policias danificassem o cadeado para ter acesso a residência. Na residência Montanha estava deitado em um colchão no chão sem sinais de agressões e sem vida.
Segundo boletim de ocorrência embora tenha sido realizado os contatos nem a Pericia da Polícia Civil de Governador Valadares e nem o SAMU compareceram ao local, posteriormente foi feito um contato com o Delegado da PC de Mantena que relatou que:
“a pericia técnica da polícia civil não iria comparecer em Mantena em virtude por se tratar de morte natural”.
Um médico da família iria ser chamado para que pudesse atestar o laudo para velório e sepultamento.
Outras matérias