Vingança ? Homem sofre tentativa de homicídio  depois de  ter “dedurado” esquema de drogas em Itabirinha 

0
183

A  Polícia Militar  recebeu denúncia anônima  de disparos de arma de fogo  com gritos e um barulho  de saída de  motocicleta em uma rua de  Itabirinha, MG, onde ocorreu uma tentativa de homicídio.  A vítima que havia sido presa por tráfico de drogas teria  “dedurado” os esquemas de drogas no Município. 

Vingança? Homem sofre tentativa de homicídio  depois de  ter “dedurado” esquema de drogas em Itabirinha  – Foto: Girlene Maria/Redes Sociais

Continua depois da publicidade

Veja mais          

Sobe para 33 os casos ativos e diminui para 125 os casos em investigação da  Covid-19 em Mantena, 6 em UTI e 3 em ALA

Segundo a mãe da vitima, um homem de 25 anos, ela acordou  com um barulho  como se  fosse   de uma bomba  quando visualizou  no chão da   cozinha de sua residência  cacos  de vidros e marcas de  sangue e percebeu que o filho   estava ferido e  sangrando muito relatando  ainda que o filho mesmo ferido  saltou os muros  dos vizinhos se evadindo do local.

A Polícia Militar confirmou  a tentativa  de homicídio  constatando  rastro de sangue  nos arredores da casa,  na cozinha  e no quarto  da vítima e  cinco marcas de perfuração pequena  nas paredes internas da residência, sendo localizados ainda  outros 08 orifícios de perfuração.

 A vítima  procurou o Hospital São Lucas  onde  fez o seu relato aos policiais:

“Estava na sala  deitado no sofá assistindo TV quando chegou o autor e me chamou pela janela quando levantei para atender fui surpreendido com disparos de arma de fogo tentei fugir e outro disparo aconteceu  e mesmo ferido   pulei os muros dos fundos e passei pelo quintal vizinho  até alcançar a via pública, ainda  escutei  a motocicleta sair do local e a pé  cheguei ao hospital”.

Vingança

As investigações continuaram sendo constatado que a vítima e o autor tiveram desentendimentos com boatos de  que a vítima que havia sido presa por tráfico de drogas tinha “dedurado” os esquemas de drogas de diversos indivíduos no Município, um dos quais o autor dos disparos que insatisfeito  procurou vingança.

Depois de outras informações foi localizada   a residência do autor   no distrito de    Barra do Itabira  , porém devido a aproximação e o barulho dos cachorros o autor fugiu pelo matagal, a residência no entanto ficou cercada pelos policiais em pontos estratégicos. 

Na sequencia a policia localizou um pouco acima da residência a motocicleta (possível Pokémon) que o autor usava para praticar crimes.

Depois de um tempo, acreditando que os policiais  tivessem ido embora,  o autor retornou  até a entrada de sua residência rural,  ao ser dado voz de parada não acatou e novamente evadiu para o matagal, porém mesmo diante  de outras buscas o autor não foi encontrado.

Fonte: BOLETIM DE OCORRÊNCIA/PMMG
Número do Registro 2021-002054095-001

Outras matérias 

Dez regiões se mantêm na onda vermelha do Minas Consciente; Leste é uma delas