Tenente Coronel Antônio José de Resende é o novo comandante da 18ª Cia. Independente/ 8° RPM de Mantena

0
135

A solenidade de passagem, transmissão e  assunção  de comando da 18ª  Cia. PM Independente/ 8° RPM de Mantena  aconteceu nesta quinta feira, (21),  no auditório da Câmara Municipal,  assumindo o  Tenente Coronel PM Antônio José de Resende, no lugar do  Tenente Coronel PM Luiz Allan Carvalhaes Soares de Souza.

Tenente Coronel PM Antônio José de Resende é o novo comandante  da 18ª Cia/8° RPM no lugar do  Tenente Coronel PM Luiz Allan Carvalhaes Soares de Souza.

Continua depois da publicidade

Veja mais 

Covid-19: Número de casos diminuem mais uma vez  com 112 investigados  e 21 ativos em Mantena 

A solenidade Militar foi presidida pelo  Coronel PM Rodrigo de Faria Mendes, Comandante da 8ª Região da Polícia Militar, e ocorreu com participação restrita de público interno e externo em cumprimento aos protocolos de segurança em razão da pandemia do Coronavírus (COVID 19).


Na ocasião, o  Tenente Coronel  PM Carvalhaes foi homenageado recebendo o emoldurado da Insígnia da Unidade – 18ª CIA PM IND.

O novo Comandante Tenente  Coronel  PM Antônio José de Resende fez o uso da palavra agradecendo a todos os presentes, reforçando o compromisso com todos os militares e demais órgãos de defesa social dos dez municípios que compõe a Unidade.

Fonte/fotos: Seção de Comunicação Organizacional/18ª Cia PM Ind//Instagram: [email protected]

Tenente Coronel Antônio José de Resende é o novo comandante da 18ª Cia. Independente/ 8° RPM de Mantena

Outras matérias 

Imagem Do Dia: Motorista de ambulância é o primeiro a ser vacinado, 242 doses de vacinas contra a Covid-19 chegam em Mantena