Luto: Morre de Covid-19 o  sanfoneiro Rubens Diniz em Central de Minas, misto de tristeza e dor

0
642

Rubens Diniz de Oliveira  é de família tradicional em Central de Minas  e estava internado vítima da Covid-19 em Governador Valadares  não resistindo  vindo a óbito neste sábado, (23). A família centralense chora de tristeza e dor a partida do artista que construiu  sua vida  tendo como alicerce os amigos e familiares da  pequena cidade mineira onde era também alfaiate. 

O sanfoneiro  Rubens Diniz     gravou  muitos discos e alcançou grande sucesso principalmente  na região Leste de Minas,  também no  estado de Minas,  Espírito Santo e  boa parte da Bahia. 

Continua depois da publicidade

Veja mais 

Números  da Covid-19  permanecem estabilizados em Mantena, sobe para 09 os internados em UTI 

O artista  Rubens Diniz era  acordeonista e começou a tocar aos 10 anos, sendo seu pai o primeiro professor,  foi aprendendo  pelos  livros de partituras que se aprofundou  mais nos estudos; quando obteve a maior idade foi para o Rio de Janeiro começando assim uma brilhante carreira  onde fazia shows e   tocava nas festas das cidades, festas junina e julina, formaturas  e em finais de ano sendo sucesso em todo Leste mineiro, no Espirito Santo e também na Bahia, alcançando ainda mais status  com a  criação da Banda Rudioli. 

Rubens Diniz é irmão do ex-prefeito de Central de Minas  Ageu Diniz e pai do médico Dr. Rubermário Diniz  de Oliveira que também foi vítima e curado  da Covid-19. 

Alguns sucessos de Rubens Diniz 

Outras matérias 

Pandemia: Minas bate recorde de infectados da COVID-19 nas últimas 24h