Jovem  de 19 anos  fica machucado em acidente envolvendo saveiro/motocicleta no centro de Mantena

0
244

O SAMU  compareceu na Rua Margarida Monteiro da Silva, no centro de Mantena,  e conduziu o jovem  motociclista  até o hospital São Vicente de Paulo para ser assistido pelo médico, pois estaria estaria sentindo muitas dores em sua perna esquerda e ombro lado direito.

 Jovem  de 19 anos  fica machucado em acidente envolvendo saveiro/motocicleta no centro de Mantena – Foto: Redes Sociais/Internet

Continua depois da publicidade

Veja mais 

60 casos  em investigação, 09  ativos e apenas  02 internados em UTI, veja os números da Covid-19 em Mantena 

Segundo o condutor da motocicleta Honda Pop de cor branca  ele  seguia pela rua Margarida Monteiro  da Silva  sentido centro/bairro  quando foi surpreendido pelo veiculo VW/Saveiro  de cor branca, efetuando uma conversão a esquerda, não finalizando, vindo a colidir em sua motocicleta  e em seguida vindo a ser jogado ao solo em virtude da colisão.

O motorista da Saveiro confirmou  que realmente estava fazendo uma conversão a sua esquerda / retorno, quando percebeu que vinha em sua direção uma motocicleta não sendo possível evitar a colisão, pois o condutor  havia entrado em seu ponto cego. Informou ainda que  ira acionar a seguradora de seu veiculo para reparar os danos do mesmo e da motocicleta envolvida no acidente.

Outras matérias 

Prefeito e vice de São João do Manteninha tem diplomas cassados pela Justiça Eleitoral