Filha leva mãe diabética e idosa  para exame de Covid-19  e  reclama do descaso  da saúde pública de Mantena 

0
167

Pelas Redes Sociais a internauta  Janini Tailoring Tailor  literalmente  colocou a Boca no Trombone e cobrou com veemência o não atendimento pelo médico  do  Posto de Saúde  onde levou  sua mãe para fazer exames de Covid-19, segundo ela  uma senhora com 63 anos  e com comorbidades. Com sua insistência o médico marcou o exame para o próximo dia 16, porém  ela não esperou  e  fez o exame particular que deu positivo. 

“E muito triste o descaso com as pessoas mais amor ao próximo gente , acho que a saúde pública tá precisando rever isso aí é ter mais cuidado com as pessoas de risco”. 

Continua depois da publicidade

Veja mais 

Prefeito João Rufino quer adequação  de  Lei para diminuir  tamanho mínimo de  futuras ruas em  Mantena  

Questionamentos?

“Gente eu to aqui para perguntar se isso é possível ? Cadê o prefeito de Mantena , cadê os vereadores? Cadê a saúde pública? Cadê os cuidados com o ser humano ?”

“Minha mãe tem 63 anos diabética e hoje foi no posto de saúde com suspeita de covid e eles nem queria atender ela , de tanto insistência atenderam e marcaram para ela um exame pra dia 16 . E isso mesmo gente dia 16 , como alguém explica isso ?”

Dia 16 e tempo demais pra uma pessoas do grupo de risco com covid esperar , quantas pessoas morrendo por falta de cuidado , como assim ? Essa é a ordem pro médico ? Ele só pode pedir exame depois de 2 semanas ?

Outras matérias

Líder do prefeito convoca secretário para esclarecimentos sobre convênios para calçamentos nos bairros Joel Garcia, São Bernardo e parte do Alvorada