Secretária da Assoleste  testa positivo para Covid-19, em tratamento fala das reações e sintomas 

0
162

A Secretária Executiva da ASSOLESTE,  Elidamárcia Lana, falou com Exclusividade ao Jornalismo Mantena Online  sobre o seu momento de trabalho mesmo com a pandemia  e de suas   reações  e sintomas  neste começo de  tratamento   diante de uma  doença  tão diferente em seus  muitos  meios de ação   na vida de cada um. 

Continua depois da publicidade

Veja mais 

Barreiras Sanitárias sugeridas pela OAB-Mantena e não atendidas mais uma vez pode ser uma das soluções para Divisa dos Estados

Elidamárcia Lana

A  secretária executiva da Assoleste,  Elidamárcia Lana, se recupera bem   e  vem  fazendo o tratamento  em sua residência em Governador Valadares ,  onde  nos  contou  o que realmente  aconteceu   desde que acenou como positivo para a Covid-19. 

 

Elidamárcia Lana  confirmou que  sentiu um pouquinho  de tudo,  desde enxaqueca forte  com dores de cabeça intensas que acabou impossibilitando  até  em dirigir o carro,  com   febre  alta  e queimando como fogo…

“Desde a onda roxa, estou em casa e saindo apenas para compras em
Supermercado , ou restaurante para pegar comida no balcão .
Recebi apenas colaboradores da Assoleste para duas atividades específicas”

“No dia da reunião remota dos Prefeitos no dia 16/3 , porém meu colaborador estava de mascara durante toda a live “

“e no dia seguinte ,  os engenheiros da Assoleste que estavam em campo nos fazendo serviço de topografia e tiveram que passar em minha residência para uma reunião de trabalho . Todos aparentemente bem , e nada mais”.

“Difícil saber por onde veio a contaminação”.

“O pior dia foi segunda -feira quando senti cansaço e falta de ar para movimentos muito leves . Fora a falta de olfato , que foi por onde desconfiei que era Covid” , CONFIRMANDO.

 

Outras matérias 

Imagem Do Dia:  “Retratos  do Silêncio”