O povo quer saber! Cadê a Barreira Sanitária?

0
105

Após a implantação da barreira sanitária que agradou a totalidade da população mantenense o  município suspende sem qualquer explicação. Pelas Redes Sociais a população continua  questionando e  indagando sobre o que realmente aconteceu… O povo quer saber! Cadê  a  Barreira Sanitária? 

A estrutura montada ainda se encontra ao lado do posto policial mas já vários dias não se vê servidores da saúde orientando quem chega à nossa cidade.

Continua depois da publicidade

Veja mais 

Exclusivo: Mortes nas filas de espera e 12 mortes em menos de um mês deixam imagens de tristeza na luta contra Covid-19 em Mantena

A implantação de barreira sanitária era um pedido antigo da população de Mantena e que demorou quase um ano para ser atendido pelo município que sem qualquer explicação  já não mantém mais o serviço.

Assim como seus últimos  decretos que tem validade de poucos dias  dando prioridade e  atendendo aos pedidos  de empresários  a barreira sanitária implantada na fronteira com Barra de São Francisco durou pouco e a população não entende os motivos de sua suspensão.

Nas redes sociais o município exalta a sucesso do lockdown e deixa de destacar a importância que o serviço prestado pela barreira sanitária teve na redução dos casos. 

O povo quer saber! Cadê a barreira sanitária? Será preciso novo aumento de casos para que ela volte?

Outras matérias 

Imagem Do Dia: Prefeitura marca  lugares nas calçadas de bancos  e  promete   fiscalização e cumprimento de protocolos  da Covid-19 em Mantena, vamos fazer nossa parte!