Depois de roubarem em Central de Minas e São José do Divino  dupla é presa pela Policia Militar em  Mendes Pimentel 

0
173

Dois homens foram presos pela Polícia Militar em Mendes Pimentel  após o cometimento de roubo em duas cidades, Central de Minas e São José do Divino.  Foram recuperados dinheiro e apreendido um revólver cal. 32, munições e a motocicleta usada nos delitos. 

Continua depois da publicidade

Veja mais 

Junte-se  você também a OAB-Mantena na Campanha de Doação de Cesta Básica  “A FOME NÃO FAZ QUARENTENA”, veja como 

Na tarde do  último sábado, (10),   os Policiais Militares de Central de Minas foram informados por transeuntes da ocorrência de roubo em um supermercado do município.

Após  coleta de informações, assim como a obtenção das características dos autores e rota de fuga, foi de imediato acionado o cerco e bloqueio junto as Guarnições Policiais das cidades próximas, momento este em que obteve-se a informação de que mais cedo havia acontecido um roubo em São José  do Divino com indivíduos de mesmas características.

Após intenso rastreamento e levantamento de informações, as equipes policiais lograram êxito na localização e prisão dos dois autores no município de Mendes Pimentel.

Polícia recupera 

Foram recuperados   R$ 5.005,00 (cinco mil e cinco reais) em cédulas variadas, sendo apreendidos 01 (um) Revólver Taurus Cal. 32; 04 (quatro) cartuchos Cal. 32; 01 (uma) motocicleta Honda NXR 160cc vermelha; 02 (dois) capacetes e 01 (um) aparelho celular.

Os autores, assim como os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de plantão de Governador Valadares.

Fonte: Seção de Comunicação Organizacional/18ª Cia PM Ind
Instagram: [email protected]

Outras matérias 

Secretário de  saúde  Ocimar Rufino não acredita em novo  lockdown  em Mantena, veja vídeo