Craque mantenense faz dois gols  e sai de campo como  destaque do clássico capixaba entre Rio Branco X Desportiva, veja os gols

0
183

Ele   é   conhecido  como   Matheus  Henrique , o Bobdy   pelos  mantenenses    sendo   o mesmo  Matheus   Bidick  admirado   pelo   futebol capixaba  e mais uma vez mostrou o  seu  talento no futebol  profissional do Espírito Santo  sendo   o grande destaque do clássico desta  quarta-feira, (14),  fazendo  dois gols na vitoria  do Rio Branco  contra  a Desportiva Ferroviária. 

Continua depois da publicidade

Veja mais 

Boletim confirma que casos ativos  e investigados da Covid-19  diminuíram em Mantena, veja mais 

Com “lei do ex” em campo, Rio Branco-ES vence a Desportiva e volta à briga pela liderança

Por Redação do ge — Cariacica, ES

“Quem deixou Matheus Bidick sair da Tiva?” Essa pode ter sido a pergunta que muitos torcedores grenás podem estar se fazendo após o clássico desta quarta-feira.

Com dois gols do atacante, que estava na Desportiva Ferroviária até o ano passado, o Rio Branco-ES venceu por 3 a 1, em partida bem movimentada que fechou a 5ª rodada do Campeonato Capixaba 2021 e que aconteceu no Kleber Andrade, em Cariacica.

Com a vitória, o Brancão fica com 10 pontos, sobe uma posição, ultrapassa o Estrela do Norte e chega ao 4º lugar, empatado com o Real Noroeste mas ficando atrás no saldo de gols (3 a 1). Já a Locomotiva Grená caiu mais uma posição, está na 7ª colocação com quatro pontos e a apenas dois pontos da zona de rebaixamento.

 

Outras matérias 

Junte-se  você também a OAB-Mantena na Campanha de Doação de Cesta Básica  “A FOME NÃO FAZ QUARENTENA”, veja como