Conhecido  Maranhão é assassinado em estabelecimento comercial no bairro Omar Paixão em Mantena, veja o momento da ação   

0
654

A vítima  Adriano Ricardo Caxias, o conhecido Maranhão, 33 anos,  estava no bar Stop  Drinks   localizado  na Rua Escrivão Valfrido Pontes no bairro Omar Paixão  quando foi alvejado  e  morto na madrugada deste sábado, (8), dois homens  acusados  foram  presos  em Barra de São Francisco, ES. 

Continua depois da publicidade

Veja mais 

MP Eleitoral apresentou as alegações finais no processo de cassação do Prefeito  João Rufino  pedindo novas eleições em Mantena

Conhecido  Maranhão é assassinado   em estabelecimento comercial  no bairro Omar Paixão em Mantena

Acionada  pela Sala de Operações  da Unidade  a  Polícia Militar foi  informada  de que no Bar denominado Stop Drinks havia acabado de ocorrer vários  disparos de arma de fogo  e que haveria pessoas baleadas no local., ao chegarem  os policiais  encontraram  a vítima  Ricardo Caxias, vulgo Maranhão, estirado no solo  e ainda com vida sendo prestado o socorro através do SAMU sendo levado ao Pronto Atendimento do Hospital São Vicente de Paulo  não resistindo aos ferimentos vindo a óbito.  Adriano Ricardo Caxias foi alvejado com nove disparos pelo corpo. 

Segundo testemunhas  uma pessoa trajando blusa de frio cor branca, bermuda escura e capacete preto havia se aproximado  do local onde a vítima estava sentado com seus familiares realizando diversos disparos  de arma de fogo  e após os disparos  o autor  deslocou em direção a uma motocicleta Tornado tomando destino sentido Barra de São Francisco,ES. 

No momento  dos fatos havia uma grande aglomeração  de pessoas que frequentavam o estabelecimento comercial  e algumas pessoas que estavam próximo à vitima também foram alvejadas pelos disparos, além da vítima Maranhão   um  outro  homem  foi atingindo na perna direita e uma senhora  estava com uma lesão na parte  inferior do pé, provavelmente  decorrente  de ricochete de projétil de arma de fogo. 

Atendendo aos policiais o  proprietário do estabelecimento  abriu suas câmeras  de segurança  de   trabalho  onde foi constatado nas imagens as informações e as características   repassadas pelas testemunhas que  ainda informaram que o autor dos disparos  era de Barra de São Francisco, ES. 

Prisão 

Diante das informações a Polícia Militar  de Mantena    solicitou apoio da Polícia Militar de Barra de São Francisco  que reconheceu o suposto autor pelas imagens  sendo localizado   sua residência  onde estava com sua namorada e  com o co-autor, o qual também estava no local, inclusive  consta  em seu celular vídeos do local e a foto da arma de fogo.   Ele confessou o crime de homicídio  levando os policiais até  onde havia escondido a arma utilizada no crime uma pistola .380 cromada com um carregador e uma munição intacta e que os motivos do crime  seriam desentendimentos com a vítima. Os dois homens foram presos sendo conduzidos e entregues as autoridades do Espírito Santo. 

 Outras matérias 

Parabéns Mamãe! Jornalismo Mantena Online; veja os horários de funcionamento do comércio nesta data especial  em   Mantena