Delegado da Polícia Civil  fala sobre o latrocínio de idosa em Divino das Laranjeiras, suspeita de arquitetar a morte é a própria sobrinha 

0
193

A princípio, a suspeita seria uma mulher de 27 anos, e outros dois homens, de 22 e 27 anos. Eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil em Galileia, onde estão sendo ouvidos pela autoridade policial e todas as providências cabíveis serão adotadas.

Delegado Regional Endgel Rebouças

Continua depois da publicidade

Veja mais 

Polícia Militar prende  homem  com drogas na Estação Rodoviária de Mantena 

Sobre o latrocínio que vitimou idosa, de 79 anos, nesta terça-feira (11/5), em Divino das Laranjeiras, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), assim que acionada, enviou equipe da perícia técnica-criminal ao local, onde foram realizados os primeiros levantamentos, com recolhimento de materiais para análise. Segundo os peritos, a vítima teria marcas no corpo possivelmente provenientes de golpes de faca, o que será devidamente constatado por exames no Posto Médico-Legal de Guanhães.

De acordo com a ocorrência, após o crime, denúncia anônima teria levado militares até três pessoas suspeitas, em Central de Santa Helena, e na residência deles foram encontradas e apreendidas vestimenta com vestígios de sangue e um par de botas sujas. 

Segundo a delegada Fernanda Dourado, que investiga o caso, há suspeitas de que o crime tenha sido arquitetado pela sobrinha da vítima, presa em flagrante. A motivação seria a subtração de dinheiro referente à aposentadoria da idosa, cuja quantia teria sido recebida na semana passada e não foi encontrada na residência da vítima. A sobrinha da mulher, em datas anteriores, já teria, inclusive, realizado empréstimos bancários em nome da avó.

Os suspeitos estão sendo ouvidos pela autoridade policial e a Polícia Civil seguirá apurando os fatos para identificar circunstâncias e autoria do crime.

Fonte: PCMG/Divulgação

Outras matérias 

Sem condições de falar ao telefone e com as ruas precisando de capina morador alerta sobre  abandono do  Bairro São Bernardo