Homem que tocou terror e  roubou veículo  armado de faca é preso em Rio Preto, Barra de São Francisco, ES 

0
113

Uma  mulher procurou  a Polícia Militar  para denunciar   que  um homem desconhecido armado com uma faca  adentrou em seu veículo e a obrigou a dirigir até determinado  local na  Zona Rural  onde foi solta na estrada.

O veiculo foi recuperado pela Polícia Militar e a faca usada no crime também foi apreendida -Fotos: Divulgação/PMMG

De posse das informações  e com apoio  e parceria  da Polícia Capixaba  o  homem foi preso no  Distrito de Rio Preto em  Barra de São Francisco,ES. 

Continua depois da publicidade

Veja mais 

Comerciante Tomaz Viana Lemos é eleito e empossado novo Presidente do COMSEP de Mantena 

Na manhã desta  terça-feira, (18),  durante patrulhamento pelo centro de Mantena a guarnição Policial Militar foi acionada por uma mulher que relatou ter sido vítima de roubo, tendo informado que um homem desconhecido, armado com uma faca, adentrou em seu veículo e a ameaçou, mandando ligar o carro e seguir em uma determinada direção na zona rural.  Após certo percurso, o autor mandou que a vítima parasse o veículo e entregasse todos os pertences de valor, ameaçou-a novamente e ordenou que a vítima descesse do veículo, deixando-a na estrada.

De posse das informações, as equipes policiais iniciaram intensas diligências durante todo o dia contando com apoio da Polícia Militar de Barra de São Francisco/ES, quando na parte da tarde, lograram êxito em abordar o citado autor no Distrito de Rio Preto, sendo localizado a faca utilizada no crime e recuperados o veículo e um anel roubados. O autor e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão de Barra de São Francisco/ES.

Fonte: Seção de Comunicação Organizacional/18ª Cia PM Ind
Instagram: [email protected]

Outras matérias 

Imagem Do Dia: “Será que vamos ter que reunir as pessoas que moram no São Bernardo pra ir à porta da prefeitura para o prefeito tomar uma posição” ?