Jovem mata transeunte com facão no fim de semana sendo preso em Central de Minas

0
151

Os policiais  militares de Central de Minas fizeram um brilhante trabalho no desenvolvimento das informações e no rastreamento  que culminaram  com a  prisão  de Vanderlúcio dos Santos Alves, 22, por ter matado a facão o transeunte  Agesandro Izidoro de Souza, 48. 

Jovem mata transeunte com facão no fim de semana sendo preso em Central de Minas – Foto: Redes Sociais/Internet

Continua depois da publicidade

Veja mais 

Rainha dos Calçados  “A  loja dos preços baixos” 

Os policiais militares de Central de Minas  receberam  informações  de que próximo ao Posto de gasolina “Por do Sol”,   na saída para Governador Valadares, teria um corpo jogado em uma mata  às margens  da BR   ficando constatado   sendo  a   vítima  Agesandro Izidoro de Souza, 48, com perfurações na região abdominal  e região do pescoço. 

Diante dos fatos  os policiais  fizeram levantamento  das informações  e rastreamento do possível autor dos fatos  e a motivação do crime. Pedindo para não ser exposto temendo represaria   uma testemunha  relatou que  o autor teria sido um rapaz moreno, alto e forte e que seus familiares são residentes  na Rua Boa Vista em Central de Minas. 

Segundo proprietário de um estabelecimento comercial  o possível autor  esteve bebendo  na noite de sábado , (4), na companhia de uma pessoa  sendo o autor  identificado  como  “Platinado”. 

Na diligência os policias  foram até a residência da  mãe do acusado  onde o possível autor  trocou de roupa deixando um chapéu  de palha  manchado de sangue, segundo a mãe  tomou  como caminho  a casa de um amigo onde foi localizado e preso   confessando que realmente  cometeu  o crime usando um facão   que também   foi localizado e apreendido. 

O autor  foi conduzido até a presença das autoridades de Polícia Judiciária e teve a todo momento resguardado seus direitos constitucionais.

Fonte:  BOLETIM DE OCORRÊNCIA  2021-032046080-001

Outras matérias 

Imagem Do Dia:  Adolescentes e jovens da  Igreja Metodista Wesleyana fazendo evangelismo no semáforo  em Mantena