Presidente da OAB-Subseção Mantena   comemora  o início  das  obras  de reforma e ampliação da Sede, Diretoria esteve presente  

0
127

Pelas Redes Sociais  a Presidente da subseção de Mantena, Alina Raquel Vieira Campos  com a presença da  sua Diretoria  anunciou    o   início das  obras de reforma  e ampliação de sua sede  em Mantena. 

Continua depois da publicidade

Veja mais 

Boletim Epidemiológico desta segunda, (19),  confirma  97 mortes pela Covid-19 em Mantena, 30 ativos e 55 em investigação 

A noticias da grande conquista  para os advogados de Mantena e  de toda  região  veio pelas Redes Sociais   através do   Instagram oficial da OAB de Mantena  que  na última sexta-feira (16)  quando  a  diretoria da Subseção foi informada pela Seccional da OAB/MG e pela CAA/MG (Caixa de Assistência aos Advogados) que foi autorizado o início das obras de reforma e ampliação da sede própria da instituição localizada logo atrás do prédio do fórum da Comarca.

 

O prédio atrás do fórum  vai ser reformado e ampliado  

O texto publicado na página oficial da OAB de Mantena afirma “A reforma e ampliação do espaço era um sonho antigo dos advogados e após meses de intensas conversas, negociações e solicitações a advocacia mantenense foi presenteada com tamanho projeto!” e ainda informa que as obras iniciarão ainda neste mês de julho e tem previsão de duração de 12 a 18 meses.

Procurada, a Presidente da OAB de Mantena, Dra. Alina Vieira, afirmou:

“Desde o início da gestão da diretoria em estou presidente começamos lutar por melhorias para nossa classe e a reforma da sede era um dos nossos objetivos e promessa de campanha”.

Segundo a Presidente Alina Raquel Vieira Campos  a   pandemia atrasou um pouco os objetivos da Diretoria,  informando   sobre   duas   conquista de muita importância  na  reforma do parlatório localizado no presídio e  do inicio das obras  da Nova Sede com ampliações: 

“”A reforma da nossa  sede própria  era um sonho, que trabalhamos para conquistar,  precisamos continuar realizando  e conquistando nossos sonhos,  contando  com apoio de todos e principalmente  a seccional da OAB/MG e da CAA/Mg nas pessoas de seus presidentes, Dr. Raimundo Cândido Júnior e Dr. Luís Cláudio Chaves.”, finalizando. 

Outras matérias 

Criticado  pelas Redes Sociais  Prefeito João Rufino  processa   Presidente do PT Gilmar Calais em Mantena