Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Prefeito Joel Garcia em Mantena, antigo  “dos Operários”

0
123

Nesta  segunda-feira , (26) durante Operação Incursão no bairro Prefeito Joel Garcia dos Santos, antigo bairro dos  Operários,  a equipe Tático Móvel recebeu informações, que G. S. A estaria usando um imóvel abandonado ao lado de sua casa para guardar e comercializar drogas.

Após abordá-lo os militares foram até a residência abandonada e após buscas no local localizaram com êxito 01 balança de precisão, 13 buchas de maconha, 01 porções de crack, 03 barras de maconha, bem como material para embalar drogas.

Continua depois da publicidade

Veja mais 

PM  recebe informações  e  apreende  quase 1 quilo e meio de maconha no bairro prefeito Joel Garcia dos Santos, ninguém foi preso  

Diante das informações os militares deslocaram ao local informado para   averiguarem as informações repassadas,  um ato comum e diário    tomado pelos policiais   como  uma  medida de segurança , momento que visualizaram o referido indivíduo entrando no imóvel abandonado.

Foi dado voz de prisão ao autor em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, sendo lhe informado seus direitos constitucionais e encaminhado juntamente com os materiais até a Delegacia de Polícia Civil de Governador Valadares.

Fonte: Seção de Comunicação Organizacional/18ª Cia PM Ind Instagram: 18ciapmind

Outras matérias 

PCMG conclui investigação de feminicídio no Leste de Minas, veja vídeo