AGENDA: Pastor Vanderson Trovão dias 27 e 28 na Igreja Pentecostal Agindo Deus na Terra  na Vila Luciene em Barra de São Francisco, ES,  venha e traga sua família

0
138

Igreja Pentecostal Agindo Deus na Terra  recebe Pastor Vanderson Trovão (Maringá)  para Culto Especial  na próxima  sexta-feira(27) e sábado (28) à partir  das 19 horas  na Avenida principal  da   Vila Luciene em B.S.Francisco-ES. Deus tem uma benção para você   nosso convidado especial. 

Pastor Vanderson Trovão faz um importante trabalho de libertação em todas as áreas espirituais -Fotos :Rede Social
/Internet

Continua depois da publicidade

Veja mais 

Quem faz aniversário nesta sexta feira, (20), é nosso querido Pedro do SAAE, receba todo nosso  carinho e admiração, felicidades mil !

Quem é Pastor Vanderson Trovão 

Sua conversão ao Evangelho de Jesus Cristo aconteceu no ano de 2002, aos 18 anos de idade na Igreja: Comunidade Evangélica Não Há Deus Maior (Nova Iguaçu- Rio de Janeiro)onde foi discipulado e logo depois sendo batizado nas águas.

Começou a evangelizar seus colegas, amigos mais próximos a convidá-los a ir à igreja, começou a levar lanche para os mendigos nas ruas falando do Amor de Deus e a evangelizar num hospital próximo a sua casa.

No ano de 2007 foi separado para Obreiro, nessa época já evangelizava nas comunidades carentes do RJ, nos Bailes Funks, dentro de trens, dentro dos ônibus nas praças públicas e nas delegacias e presídios do RJ.

Em 2008 foi consagrado a Evangelista e liderava os cultos religiosos em muitas delegacias do RJ, no ano de 2012 foi consagrado a Pastor, casado com a cantora e Missionária Tádna Fernandes desde 2007 com quem tem três filhos (Israele, Israel e Neemias) em 2013 fundaram um Centro de Recuperação para dependentes químicos (ONG-CRMC) e uma Igreja Evangélica (Assembléia de Deus ministério da Libertação)com sede no estado do Paraná cidade: Maringá atualmente com duas filiais uma no Mato Grosso do Sul cidade:Campo Grande e outra no Rio Grande do Sul cidade: Canoas hoje transformado pelo Poder de Deus o pastor Vanderson Trovão já serve ao Senhor Jesus há 14 anos com sua Família.

Outras matérias 

Covid-19: Mantena finaliza a semana com 25 casos ativos e 15 suspeitos, 04 pessoas  em UTI, 57,06% tomaram a primeira dose  da vacina