É CAMPEÃO: União de Ariranha  vence América de Mantenópolis e levanta a Taça LWN no campo do Bananal  em Mantena. VEJA VÍDEO E FOTOS

0
125

Na tarde deste último  sábado, (28),  o futebol  escreveu mais um página de sua  história em Mantena  que  depois de muitos meses sem  a prática da modalidade  no Município devido a pandemia da Covid-19 o desportista Marcelo Mendes  foi ousado e com  a ajuda  da firma LWN   fez a competição   que teve 16 participantes alcançando grande sucesso.

Continua depois da publicidade

Veja mais 

Casal é preso por tráfico de drogas no bairro Prefeito Joel Garcia dos Santos, antigo Operário, em Mantena

É CAMPEÃO!

O  União  do  distrito de Ariranha fez  acontecer batendo o América de Mantenópolis  na decisão pelo placar de 1  x 0  gol do artilheiro  Wesley – W15  e  para alegria de sua torcida apaixonada levantar o troféu de Campeão Regional LWN. 

Premiação

Campeão: 2.000.00 mais troféu e medalhas.
Vice 1.000.00 troféu e medalhas.
Artilheiro: Arenilton do Fluminense. /Goleiro destaque: Léo União de ariranha

 

SANTA RITA 

Na preliminar o Santa Rita depois de empatar no tempo normal  com os Meninos da Vila em 0 x 0 venceu nas penalidades pelo placar d  5 x 4 se tornando o  Campeão dos Aspirantes (Quadro B) e também fez a festa levantando o troféu  LWN. 

Premiação 

Campeão 1.000.00 mais troféu e medalhas.
Vice- campeão 600.00 mais troféu e medalhas.
Artilheiro com quatro gols Marquinhos de Santa Rita.
Goleiro destaque: Km de Santa Rita 

Outras matérias 

Campeonato Regional LWN tem a grande final no sábado, (28), Destaque Especial para o organizador, desportista e faz tudo  Marcelo Mendes, Crônica Especial