Atletas revelados em Projetos Sociais disputaram com destaque Zonal do Campeonato Brasileiro de handebol na categoria CADETE

0
70

Os adolescentes Washington Henrique (goleiro), 16 anos, morador do bairro colina da cidade de Barra de São Francisco, ES,  e Diego Vitor ponta direita, morador do bairro Nicolini de Mantena representaram nesta ultima semana (08 à 12 de setembro) a equipe HAND7VALE DO AÇO/IPATINGA MG em uma das maiores competições de handebol do pais.

Atletas revelados em Projetos Sociais disputaram com destaque no Zonal do Campeonato Brasileiro de handebol na categoria CADETE – Fotos: Distribuição; Redes Sociais

Continua depois da publicidade

Veja mais 

Imagem Do Dia: Polícia Civil realiza Leilão de veículos na quadra da Escola Antônio Carlos no centro de Mantena

Os atletas  são treinados pelo técnico Michel Medeiro que ao receber o convite indicou os atletas com o principal objetivo de os mesmo pudessem evoluir na modalidade.

Além de Washington e Diego outros 02 atletas Luís Felipe e Hezron também foram indicados  e  aguardavam a possibilidade de classificação para integrarem a equipe na próxima fase, o eu não foi possível. A  competição contou com a participação e presença de grandes clubes do Brasil como: IPATINGA MG, POMPEÚ MG, HERCULES GUARULHOS SP, PINHEIROS SP E CESC RIO DE JANEIRO.

Durante toda a competição grandes jogos foram realizados e muito aprendizado adquirido. Sem duvida uma grande oportunidade para os participantes. Michel que acompanhou de perto a competição e seus atletas, pode ver a evolução dos mesmos e agradece a todos que acreditam em seu trabalho e contribuem para que os atletas possam sonhar através do esporte.

A equipe que garantiu a vaga para a fase final do campeonato Brasileiro foi PINHEIROS ESPORTE CLUBE que empatou o jogo no ultimo segundo contra a forte equipes de Guarulhos SP, Sendo que o empate era favorável a equipe de Pinheiros SP.

“Os projetos FABRICA DE SONHOS E HANDMINAS agradeceram  a equipe de Ipatinga na pessoa do amigo e mestre de handebol MINEIRO Edson Assunção pelo  Convite Especial, e por proporcionarem a tantos jovens DO ESTADO E REGIÃO um momento histórico como este. Sem duvida deixou marcas positivas na vida de todos que por ali estiveram” disse Michel Medeiros.

Outras matérias 

Aniversário de “1 ano de Vendas” na Rainha dos Calçados