Por volta de 05:30 horas desta quarta-feira, (25), a vítima teria estacionado o veículo VW/kombi, Placa HDI-0693, sobre uma rampa improvisada, construída com pranchões de madeira, quando ele se posicionou sob o referido veículo para lubrifica-lo, momento em que um dos pranchões se desprendeu, caindo sobre o corpo da vítima que veio a óbito no local. O local foi isolado e realizado contato com a perícia que realizou os trabalhos de praxe, encaminhando o corpo para o IML da cidade de Governador Valadares.
Veja mais

Acionados pela Sala de Operações da Unidade, a qual recebeu ligação telefônica, informando que um morador do córrego boa vista/cabiúna, distrito de Santa Rita, zona rural da cidade de Mantena, teria se acidentado durante a manutenção/lubrificação de um veiculo, a equipe de radiopatrulhamento deslocou até o local, onde depararam com a vítima, já sem sinais vitais.
A testemunha, esposa da vítima, relatou que ele trabalhava como motorista de transporte escolar, na empresa terceirizada União transportes, a qual presta serviço para a Secretária municipal de educação da cidade de Mantena. Por volta de 05:30 horas, a vítima teria estacionado o veículo vw/kombi, placa HDI-0693, sobre uma rampa improvisada, construída com pranchões de madeira, quando ele se posicionou sob o referido veículo para lubrifica-lo, momento em que um dos pranchões se desprendeu, caindo sobre o corpo da vítima que veio a óbito no local.
O local foi isolado e realizado contato com a perícia que realizou os trabalhos de praxe, encaminhando o corpo para o IML da cidade de Governador Valadares, através da Funerária Monte Sião, para as demais providências.
Fonte: Seção de Comunicação Organizacional/18ª Cia PM Independente “A INCANSÁVEL DO LESTE”
Outras matérias