Debora Silva sagrou-se campeã dos “joguinhos” no ultimo mês e segue na segunda fase os jogos estaduais de São Paulo atuando nas categorias cadete e juvenil. Devido o seu grande talento sempre esteve entre as principais atletas do estado do Espirito Santo, abriu mão de representar a sua cidade e seu estado para atuar em São Paulo em busca de seus sonhos.
Veja mais
Atenção! Atendimento do Cartório Eleitoral em Itabirinha; Dias, 19,20,21 de Agosto!

A atleta Débora Silva que já representou o estado do ES em brasileiros escolares e a seleção capixaba conta que vem evoluindo a cada dia e que Jundiaí tem sido uma grande porta para sua evolução na modalidade:
“As vezes abrimos mão de algo bom, para conquistarmos algo muito maior e melhor” ressalta ainda que é grata por todas as oportunidades que teve até aqui.
A atleta que teve inicio nas categorias de base do Projeto Fábrica de Sonhos, liderada pelo técnico Michel Medeiro, afirma que o seu momento tem sido bastante desafiador, mas que o sonho de seguir na modalidade é o combustível para que ela siga nessa caminhada.

A filha Débora Silva Oliveira conta com o imensurável apoio de sua mãe Verônica, toda família e amigos que acreditam em seu potencial e no quanto o esporte pode contribuir para formação da adolescente, ela entende o seu momento e busca maior espaço, sem duvida, ela é uma grande promessa para a modalidade.
De acordo com relatos do técnico Michel Medeiro, Débora é como uma filha, lembra de todo o seu trajeto e de toda história vivida juntos:
“Quando ela iniciou o seu percurso conosco, quando ela ainda era aluna e atleta do Projeto Espaço da Alegria, um Projeto ex- prefeito Waldeles Cavalcante em Barra de São Francisco-ES, já visualizava um grande futuro, pela sua dedicação e pela sua técnica, só faltava lapidar esta pedra de grande valor que ainda vai brilhar muito mais e nos dar muitas alegrias” , disse o Professor.
Equipe Nota 10
Em Jundiaí-São Paulo, Débora Silva é acompanhada e treinada por uma equipe incrível, que estão lapidando esta pedra de grande valor: Edlayde atual técnica e que ainda faz parte da comissão técnica da Seleção Brasileira de handebol CADETE; Camila Dionísio atual preparadora de Goleiras da seleção Brasileira; ainda conta com apoio da então Brilhante Rita Orsi, atual Secretaria Municipal de Esportes de Jundiai-SP; ex- supervisora de Handebol da Seleção Brasileira Adulta feminina e uma das grandes colaboradoras do Projeto Fábrica de Sonhos.
Outras matérias