
Com um show de transmissão da TV Ceará Web pelo You Tube, o Volante 50Quentão decidindo o Campeonato de Master de Mantenópolis, empatou na tarde deste sábado, (13), jogando em São José contra o Master do Itabirense em 0x0 no tempo normal de jogo , e acabou perdendo nas penalidades por 4×1.
Veja mais
Memorial A X Getsêmani disputam o título do FutGospel 2025 na segunda-feira, (15), 21H em Mantena


Num esforço do Site Mantena Online, que recebeu neste ano de 2025 duas menções honrosas com troféus pelos trabalhos prestados para a cidade de Mantena, em especial ao esporte mantenense, em parceria com a TV Ceará Web, e com a Secretaria Municipal de Esportes de Mantenópolis, transmitimos a decisão do Campeonato Regional de Master de Mantenópolis, ES, direto do campo do Distrito de São José.
Deixamos nossos agradecimentos aos empresários Dell Silva (Diretor do SAAE), Unirad (Fernando), Marcos Toledo, Candinho Despachante, e Intermídia (John Lança), participantes que abraçaram conosco a transmissão do jogo entre Volante50Quentão X Master Itabirense, realizado neste sábado, (13), pela TV Ceará Web, com narração do dez, Marcelo Santos, trabalho de pista de Izack Augusto e comentários de Valdeir Gouveia.


Quase todas as decisões trazem um jogo truncado e de muita marcação , e foi o que aconteceu entre Volante50Quentão e Master Itabirense, a equipe Grená de Mantena, que não tomou nenhum gol e não perdeu nenhuma partida na competição, e segurou o 0x0 no tempo normal, foi batida nas penalidades pelo Master Itabirense por 4×1 que sagrou o grande Campeão do Regional Master de Itabirinha.
E ganhou merecidamente o troféu, marcou bem o Volante e procurou o jogo e o gol a cada instante, o técnico Bate Pau armou o Volante com um meio campo marcador com Salene, Altanílio, Juninho e Sargento Ricardo Adriano, com o atacante Del solto no comando de ataque, Rogerinho fazia este segundo homem chegando no ataque, saindo antes do terminar o primeiro tempo, entranho no em seu lugar Leo Cruzeirinho.

O grande destaque do Volante Grená mais uma vez foi sua defesa, com excelente atuação do goleiro Luciano, paredão que fechou o gol, o Itabirinha ainda acertou duas bolas nas traves, uma delas a bola tocou na trave direita, correu toda linha de gol e tocou na outra trave, o segundo lance de perigo o meia Altanílio cortou de cabeça para jogar para escanteio e acabou acertando a trave direita.
Com maior força dos seus jogadores, uma mescla de atletas de Barra de São de Francisco e Itabirinha, melhor fisicamente o Master Itabirense mereceu o resultado se tornando o primeiro campeão da competição , e diga-se de passagem, um Regional com 7 equipes e com sucesso total, que empolgou a Secretaria Municipal de Mantenópolis que promete a continuação do Campeonato Regional no ano que vem , ainda mais estruturado, oxalá o Volante esteja presente mais uma vez para representar Mantena.
Volante 50Quentão entrou em campo com Luciano, Leo Raposão, Vaguinho, Reginaldo Ceará (Vaninho) e Horácio (Luís), Dr. Salene, Altanílio, Juninho, (Saulo Braz), e Sargento Ricardo, Del, Rogerinho (Leo Cruzeirinho).
O Técnico foi o ex-jogador Bate Pau, Aux. Técnico o ex- atleta Mário, ainda esteve uniformizado, porém com uma recente cirurgia ficou o zagueiro Manoel Messias, caso precisasse entraria numa emergência, o que não aconteceu.
Outras matérias








