Locutor dez do rádio brasileiro, Marcelo Santos, entrevistou com exclusividade para o WEBTV Regional em parceria com o Site Mantena Online dois craques do passado, Fulia e Ninico, que fizeram história no futebol amador da região com muitos gols e dribles espetaculares.
Continua depois da publicidade

Veja mais
https://mantenaonline.com.br/2020/06/11/papo-de-boleromarcelo-santos-entrevista-os-craques-jurubeba-e-cascao-pai-e-filho-abrem-o-coracao-para-falar-de-suas-carreiras-e-do-futebol-regional/

Dois atacantes que possuíam uma característica semelhante, a rapidez com a bola nos pés , sim eles davam trabalho a qualquer defesa que os enfrentasse, foram jogadores que marcaram suas épocas principalmente nos campos de Central de Minas (Fulia) e de Vargem Grande (Ninico) onde eles despontaram, porém defenderam inúmeras camisas importantes na região.
Rápido e habilidoso

Fulia foi uma revelação do União de Central de Minas, ponteiro com características que qualquer uma torcida se agradava quando pegava na bola ia pra cima do adversário com dribles desconcertantes e não queria saber de parar, muitas vezes era parado com recursos desleais como uma butinada do zagueiro que não o intimidava de maneira alguma, logo depois estava ele ali partindo para cima de novo com a desenvoltura de sempre servindo como um garçom aos centroavantes da vida.
Fulia teve uma excelente passagem pelo Cruzeirinho do Carmindo Loló em Mantena quando incendiava a torcida no Estádio Municipal Rafael de Carvalho defendendo também outras equipes da região como você vai conferir no Papo de Boleiro com Marcelo Santos.
Rápido e artilheiro

Ninico era o cara com a camisa do Internacional de Vargem Grande, ninguém segurava suas escapadas rápidas com a bola nos pés a sua diferença era de que além de ser muito habilidoso sabia fazer gols se tornando um dos grandes artilheiros de todos os tempos pelo Internacional de Vargem Grande.
Ninico trazia uma outra característica importante e como Fulia não tinha medo de butina e encarava qualquer zaga se precisasse até mesmo na disputa de bolas divididas. O seu mano Wesley que também é um grande artilheiro continua mostrando a herança deixada por Ninico que agora tem desempenhado uma nova função sendo técnico no Internacional de Vargem Grande, maiores detalhes o dez do rádio brasileiro vai estar levando para você com exclusividade em nosso Papo de Boleiro.
Outras matérias
https://mantenaonline.com.br/2020/06/05/papo-de-boleiro-marcelo-santos-traz-o-craque-walisson-de-central-de-minas-que-defende-o-volta-redonda-rj-veja-entrevista/




