Os números do Boletim Epidemiológico desta terça feira, (01) apresentam uma coincidência foram doze novos casos confirmados de 526 para 538 , e também doze novos casos recuperados de 482 para 494, com 10 óbitos e os mesmos 34 casos ativos. Ao todo são 116 pacientes em isolamento domiciliar em Mantena.

Continua depois da publicidade

Veja mais
https://mantenaonline.com.br/2020/09/01/moradores-mostram-situacao-de-ponte-no-distrito-de-ariranha-relatando-o-perigo-e-o-descaso-e-completam-e-uma-vergonha/
Embora tenha permanecido em 34 o número de casos ativos de segunda para terça, 32 paciente em isolamento domiciliar, 01 internado em ala e um 01 internado em UTI – Unidade de Tratamento Intensivo, o Boletim Epidemiológico mostrou ainda uma pequena melhora caindo de 98 para 85 de casos em investigação com 13 novos recuperados.
Confira os dados você mesmo…
Outras matérias
https://mantenaonline.com.br/2020/08/29/marcelinho-do-lico-hoje-eu-posso-chamar-mantena-a-cidade-do-parcelamento-e-do-financiamento-veja-video/






