Um dos óbitos em investigação o Jornalismo Mantena Online mostrou com exclusividade conforme informação dos familiares que foi a morte do Sr. Antônio Carreiro Dias, 88, no entanto o Boletim Epidemiológico desta segunda feira, (30), mostra que duas mortes ainda estão sendo investigadas informando ainda 14 óbitos em Mantena.

Continua depois da publicidade

Veja mais
https://mantenaonline.com.br/2020/11/30/mantena-online-recebe-com-carinho-e-agradece-o-gesto-de-gratidao-da-cantora-gospel-luciana-silva-nosso-compromisso-e-com-a-terra-boa/
Os números atualizados do novo coronavírus em Mantena na tarde desta segunda feira, (30), finalizando o mês de novembro, mostra 947 casos confirmados da Covid-19 ainda com 14 óbitos e 918 curados.
Diminuiu de 20 para 15 os casos ativos e de 150 para 129 os casos suspeitos em investigação, porém com duas mortes sendo investigadas continuamos com 08 pacientes internados em UTI – Unidade de Tratamento Intensivo e 04 internados em ala. Hoje 130 pessoas estão em isolamento domiciliar em Mantena.
Outras matérias
https://mantenaonline.com.br/2020/11/29/jornalismo-mantena-online-e-agraciado-com-trofeu-alusivo-na-10a-festa-da-imprensa-minas-espirito-santo/






