Pelas Redes Sociais a internauta Janini Tailoring Tailor literalmente colocou a Boca no Trombone e cobrou com veemência o não atendimento pelo médico do Posto de Saúde onde levou sua mãe para fazer exames de Covid-19, segundo ela uma senhora com 63 anos e com comorbidades. Com sua insistência o médico marcou o exame para o próximo dia 16, porém ela não esperou e fez o exame particular que deu positivo.

“E muito triste o descaso com as pessoas mais amor ao próximo gente , acho que a saúde pública tá precisando rever isso aí é ter mais cuidado com as pessoas de risco”.
Continua depois da publicidade

Veja mais
https://mantenaonline.com.br/2021/03/05/prefeito-joao-rufino-quer-adequacao-de-lei-para-diminuir-tamanho-minimo-de-futuras-ruas-em-mantena/


Questionamentos?
“Gente eu to aqui para perguntar se isso é possível ? Cadê o prefeito de Mantena , cadê os vereadores? Cadê a saúde pública? Cadê os cuidados com o ser humano ?”
“Minha mãe tem 63 anos diabética e hoje foi no posto de saúde com suspeita de covid e eles nem queria atender ela , de tanto insistência atenderam e marcaram para ela um exame pra dia 16 . E isso mesmo gente dia 16 , como alguém explica isso ?”
Dia 16 e tempo demais pra uma pessoas do grupo de risco com covid esperar , quantas pessoas morrendo por falta de cuidado , como assim ? Essa é a ordem pro médico ? Ele só pode pedir exame depois de 2 semanas ?

Outras matérias
https://mantenaonline.com.br/2021/03/02/lider-do-prefeito-convoca-secretario-para-esclarecimentos-sobre-convenios-para-calcamentos-nos-bairros-joel-garcia-sao-bernardo-e-parte-do-alvorada/




