Uma centena de pessoas perderam a vida e deixaram familiares e amigos de luto, mortes que trouxeram uma tristeza ainda maior com sepultamentos sem velório e sem acompanhamentos com o último adeus abafado pelos protocolos estabelecidos pelas autoridades sanitárias do Brasil.

Continua depois da publicidade

Veja mais
https://mantenaonline.com.br/2021/10/21/radio-nova-cidade-fm-contrata-marcelo-santos-e-rogerio-augusto-com-a-nova-programacao-as-vendas-e-audiencia-cresceram-em-toda-regiao/

100 mortes
Nesta quinta feira, (21), a Secretaria Municipal de Saúde expediu o Boletim Epidemiológico confirmando os números atualizados com o Município de Mantena atingindo 100 mortes pela Covid-19, 03 casos ativos e 01 suspeito em investigação, quase 70% da população vacinada com 1ª dose .


Outras matérias
https://mantenaonline.com.br/2021/10/16/sargento-ricardo-recebe-diretoria-do-comsep-reafirmando-o-compromisso-e-a-parceria-do-legislativo-em-busca-de-maior-seguranca-para-populacao-mantenense/






