O Prefeito Gentil da Mata repete figurinha na escolha do Secretário Municipal de Agricultura, “Alcides é neto e filho de produtores rurais, trabalha o agronegócio desde janeiro de 2009, é formado em Administração de Empresas desde 2013 e já possui experiência como gestor de outras pastas públicas relevantes no nosso município. É um jovem excelente na condução de equipes. Com sua expertise na área rural de mais de 15 anos aliada à suas ideias inovadoras construiremos juntos uma história de sucesso para a agricultura mantenense”, reafirmando sua confiança na escolha.
Veja mais
Alan Jhon é o novo Secretário Municipal de Transportes e Trânsito de Mantena

O Prefeito Gentil da Mata ainda relatou “Nosso projeto é andar lado a lado com nossos produtores rurais, buscando meios de fortalecer a agricultura familiar até os produtores em grande escala que buscarem orientações e apoio. Expansão do Programa Balde Cheio e revitalização da Feira Livre Municipal”, finalizando.
Todos os nossos secretários foram escolhidos com base em suas características técnicas, visando atender à demanda da população mantenense com alto padrão de qualidade e profissionalismo. Fique ligado em nossas redes sociais para conhecer todos eles!
Outras matérias