O prefeito municipal de Barra de São Francisco, Enivaldo dos Anjos, confirmou no último domingo, 1º de maio, a presença do governador do Estado do Espírito Santo, Renato Casagrande para assinar duas ordens de serviço, uma de São José até Santa Luzia e a outra, entre Santa Luzia e as ES-080, na Vila Landinha, um sonho que pode mudar a realidade de toda região.

Continua depois da publicidade
Veja mais
As obras estarão com duas frentes, uma começando em Barra de São Francisco-ES e outra no distrito de São José de Mantenópolis-ES. A obra ficará a cargo da Rocco Construtora e Incorporadora Ltda…
“Esta obra é um sonho antigo das comunidades. Lutamos pela obra desde quando estávamos deputado estadual, é um presente que o governador Renato Casagrande está dando para todos nós” disse Dos Anjos.
A pavimentação do trecho da ES-320 entre Barra de São Francisco e Santa Luzia, com extensão de 28,77 km, terá custo total previsto de R$ 122.036.285,36, incluindo a ponte sobre o rio Itaúnas em Cachoeira do Itaúnas, logo após a Barragem Everaldo Bianquini.
O sub trecho da ES-320, do entroncamento da ES-164 (São José de Mantenópolis) a Santa Luzia de Mantenópolis tem valor estimado de R$ 75.424.697,47.
Ficou confirmado também que trecho de 28,7 quilômetros de pavimentação passará dentro do distrito de Cachoeirinha, seguindo o traçado original da rodovia.
Outras matérias
Após cerco e bloqueio, PM prende casal por tráfico de drogas em Mantena