A Campanha recolhendo assinaturas e apoio para petição que a EMAP futuramente estará fazendo aos órgãos competentes como ONU e OEA teve inicio no último dia 06 de maio visando o reconhecimento do planeta Terra como um ser vivo, e a adoção da proclamação da constituição dos direitos da Mãe Terra. A meta até o fim de agosto são 500.000 assinaturas em todo o mundo.

Continua depois da publicidade
Neste sábado, (23), estiveram reunidos na Praça da Matriz e percorrendo as ruas do centro da cidade os ativistas da EMAP iniciando as ações efetivas para contribuir com esse projeto mundial em benefício e proteção aos direitos da Mãe-Terra para que seja reconhecida como um ser vivo.
Convite
A EMAP te convida a dar sua ASSINATURA em apoio à solicitação que se fará à Organização dos Estados Americanos e à Organização das Nações Unidas para que RECONHEÇAM A MÃE TERRA COMO UM SER VIVO.
Este documento ético está construído sobre a base de princípios e valores ambientais, documentos e postulados científicos, conhecimentos e saber dos povos indígenas, resoluções da Organização das Nações Unidas e com a participação inclusiva de TODOS os setores da sociedade civil.
Assine agora! Pelo teu presente e pelo futuro dos Filhos da Mãe Terra.
Campanha: Promoção da Mãe Terra como um ser vivo
Institucional Hijos de la Madre Tierra