/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/3/b/4Wj4m7QwuLwxaVAxfYtA/s-g-baixio.jpg)
Veículo abandonado incendiado pode ter sido usado por criminosos que explodiram agência em São Geraldo do Baixio (Foto: Alexandre Kapiche/InterTV dos Vales)
A polícia procura por criminosos que explodiram uma agência bancária na madrugada desta terça-feira (4) em São Geraldo do Baixio, no Vale do Rio Doce. Com a explosão, o teto do estabelecimento desabou. Segundo testemunhas, quatro pessoas de uma mesma família moravam em um apartamento em cima da agência e duas delas caíram nos escombros. Elas tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas ao posto de saúde da cidade.
A PM não informou quantos bandidos participaram da ação e nem se conseguiram levar alguma quantia em dinheiro. O comerciante José Vicente Mendes tem uma mercearia ao lado do banco e conta que não viu a explosão porque mora longe, mas foi avisado da situação por moradores. “Eu divido parede com o banco. Tive algum prejuízo, mas não muito, o maior estrago foi a parede mesmo. As mercadorias caíram no chão, fez bagunça, mas nada muito grave. Quem teve muito estrago foi a família que morava em cima do banco, o chão abriu e caiu muita coisa”, conta o comerciante.