O que aconteceu na reunião extraordinária desta quinta-feira, (14), entre os vereadores líder do Prefeito, Wanderson Branca de Neve e seu colega Genivaldo Assis, os dois vereadores mais antigos no plenário, foi um bate boca que mostra exatamente o legado que ainda estamos tendo de suportar no legislativo de Mantena, ou seja, falta de capacidade para votar os Projetos, e educação no tratamento ao colega parlamentar, o Sr. Líder acabou deixando a discussão de lado, causando um vácuo e deixando o povo sem respostas sobre o assunto, preferindo o deboche “V. Exa. não tem condições, tem problemas de insanidade mental”…
Veja mais
Bate boca: Líder do Prefeito reconhece erro na aprovação de Projeto e abre o verbo contra o colega “V. Exa. não tem condições, tem problemas de insanidade mental”
Logo depois o Sr. Líder do Prefeito volta a Tribuna da Casa tentando se retratar das agressões desnecessárias e ofensivas feita ao colega, quando estava em pauta um Projeto que foi votado e aprovado pela Câmara Municipal, com o voto dos dois, reconhecendo que erraram ao votar o Projeto sendo questionado e não aguentando a pressão das respostas finalizando “V. Exa. não tem condições, tem problemas de insanidade mental”, Isso é uma Vergonha!
Outras matérias